sexta-feira, 6 de julho de 2012

Como prolongar o esmalte em seus pés

É muito boa a sensação de sai do salão com as unhas dos pés feitas, não? Mas, infelizmente acidentes acontecem e dois dias depois você descobre uma unha lascada ou arranhada por causa de algum sapato que usou. Você pode evitar isso, quer saber como? Confira abaixo cinco dicas perfeitas para fazer com que sua pedicure dure muito mais!

1)Use sempre o chinelinho após pintar as unhas, para evitar o contato dos dedos com o sapato! Se você esqueceu, passe uma camada espessa de óleo secante e faça alguns rolinhos de plástico para colocar dentro do sapato e proteger suas unhas.

 
2) Os óleos secantes protegem mais as unhas do que os produtos em spray que prometem secagem rápida. 

3)Chegou em casa e, sem querer estragou a unha? Uma boa dica é mergulhar o dedo indicador rapidamente em algum removedor de esmalte e, suavemente, tocar no local marcado para nivelar a superfície. Depois, deixe secar, retoque com a mesma cor e passe um acabamento. 

4)Outra dica importantíssima é aplicar uma camada de extra brilho uma vez por semana, para manter a cor do esmalte bonita por mais tempo. Não se esqueça de passar em todos os cantos e bordas da unha, incluindo as pontas.  

5)E nem pensar fazer a unha e já sair correndo por aí! O esmalte pode até parecer seco, mas suas diversas camadas precisam de algumas horas para secar. Ok?

 Gostaram das dicas?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...