Marca firma primeira parceria com Mauricio de Sousa para linha especial para público jovem
Mônica,
a mais famosa personagem dos quadrinhos brasileiros, que acaba de
completar 50 anos de idade, rejuvenesce com uma nova e exclusiva linha
de esmaltes formada por sete cores jovens, divertidas e descoladas.
Criada pela Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está
entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color e a Mauricio de Sousa Produções.
“Escolhemos
estrategicamente a Turma da Mônica para entrar firme no segmento teen,
com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse
espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa,
que são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano,
gerente de marketing da Beauty Color. Os
cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Mauricio de
Sousa Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das
embalagens, que traduzem a linguagem jovem da proposta.
Cinco das sete
cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), alimento símbolo da personagem Magali. A Turma da Mônica Jovem estará
nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro e conta com a durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos esmaltes da Beauty Color.
Gostaram da novidade?
Nenhum comentário :
Postar um comentário