terça-feira, 1 de junho de 2010

OPEN BOOTS

Celebridades de todo o mundo,tais como: Taylor Momsen, Rihanna, Beyoncé, Blake Lively, e Alessandra Ambrósio, que esbanjam estilo em looks Glam Rock, tem usado e abusado das High Open Boots. Essas sandálias abotinadas ganham cada vez mais adeptas, surpreendendo por gerar novas composições e contestar os valores estéticos a muito tempo institucionalizados. Das passarelas para as ruas o it shoe promete ser o acessório xodó da estação e neste inverno o modelo aparece como curinga da estação, sendo uma opção ideal para as mulheres que não querem usar sandália e nem sapato fechado.

Esse modelo de calçado favorece as mulheres magras e de pernas compridas. Porém se esse não é o seu caso, use-as com meia-calça na mesma cor, calças skinnys ou leggings do mesmo tom, pois isso gera a impressão de alongamento da silhueta. Já as moças de tornozelo e panturrilha grossos devem preferir os modelos de cano mais curto.

Peça chave para arrematar os looks invernais, os open boots ganharam versões em materiais como couro, camurça e verniz. Toda atenção também para os modelos supercoloridos ou em estamparia de oncinha e com detalhes como couro vazado, cadarços (tipo oxford), zíper (outra tendência da estação!), laço e fivelas.

Com vestidos, saias, shorts, peças de alfaiataria ou jeans, as open boots são uma ótima opção para o inverno brasileiro, que nem é tão frio assim. Para contrastar com o "peso" do statement shoe, aposte em comprimentos curtos, vestidos justos ou acinturados, ombros marcados e produções românticas (tecidos fluídos, estampa floral e rendas).




Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...