Consultoria de Imagem e Comunicação Pessoal

O que é consultoria de imagem?

A Consultoria de Imagem cria uma identidade pessoal através de um processo de várias etapas de análise individual.

Já o Personal Stylist faz parte do processo da Consultoria de Imagem, que ensina a como usar a moda a seu favor. No Brasil a maior parte dos profissionais vendem os dois serviços sendo um só!

Por que é importante trabalhar a imagem pessoal?

A imagem visual que você transmite nos primeiros 30 segundos a uma pessoa que o vê pela primeira vez é o suficiente para que ela tire todas as impressões sobre você baseadas em sua aparência pessoal, se positiva, é ótimo, mas, se negativa, a tendência é de recusa.

A aparência pessoal, ou seja, a forma como homens e mulheres se vestem no dia-a-dia e em ocasiões especificas, tem grande importância decisiva. No Mundo de hoje a imagem externa que projetamos exerce papel de destaque e o Consultor de Imagem faz isso para você.

Pontos trabalhados na consultoria de imagem:

Imagem Profissional: Desenvolvê-la é o ponto chave para se conseguir um bom emprego e fazer do seu nome uma marca forte no mundo profissional.

Imagem Pessoal: A imagem adequada aumenta sua autoconfiança e credibilidade. Para isso é necessário trabalhar as regras de etiqueta social e profissional, postura e oratória.

Etapas da consultoria de imagem:

    1. Entrevista pessoal
    Definição dos seus objetivos e necessidades, de acordo com seu estilo de vida.
    2. Análise cromática, geometria corporal e facial
    Descubra quais cores, formas e estilos melhor combinam com você, para sentir-se confortável e confiante em qualquer situação.
    3. Guia de Estilo Personalizado
    Você receberá um guia com toda orientação de como se vestir dentro do seu novo estilo, além de sugestão de 'looks', cores e cabelos adequados ao seu visual.
    4. Dicas de etiqueta profissional e social

Serviços adicionais:

Personal Shopper: Acompanhamos o cliente durante as compras de roupas, acessórios e jóias/bijuterias, através de uma pré-seleção de lojas e produtos, levando em conta seu estilo, perfil e orçamento proposto.

Closet cleaning e organização do closet: Um guarda roupa bem planejado e organizado facilita o seu dia-a-dia e possibilita que coloque em prática uma imagem pessoal adequada para os diferentes eventos que sua vida requer.
Assessoramos na organização do armário de roupas e acessórios, com a finalidade de facilitar seu dia-a-dia na composição dos looks, achando as peças com praticidade e rapidez.

Público-alvo:  Executivos, empresários, profissionais liberais, homens e mulheres de negócios, empreendedores e qualquer pessoa que queira investir na sua imagem pessoal, redefinindo seu estilo próprio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...