quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lilly Sarti para C&A


Amanhã (22/05), chegam as lojas C&A a coleção Lilly Sarti, a mais nova parceria da fast fashion. A coleção está repleta de peças com uma pegada urbana e esportiva, que fazem uma releitura das peças de maior sucesso da grife, como os crochês e vestidos longos, além de calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros.


O animal print é a única estampa eleita pela estilista, que aposta também em peças bordadas à mão e nos tons mais fechados, como rubi, fendi, uva, preto, marinho e off-white, udo em tecidos que vão da lã, viscose, crepe, até a camurça e o laminado sintético (conhecido erroneamente como couro sintético). O animal print aparece nos cintos e nos calçados. Mas, o jeans é o grande destaque da coleção exclusiva, que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit e skinny, além de cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da grife. A coleção também conta com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão.


A marca, em parceria com a C&A, ainda criou uma linha conceitual de bijoux, com brincos grandes com argolas e penas, pulseiras, braceletes, colares e anéis. E antecipando tendências, criou uma linha exclusiva de mochilas, incluindo a speedy, considerada a bolsa queridinha das fashionistas, que vem em modelos clássicos e atemporais. As clutches e sandálias folk em camurça e laminado sintético vazado, sapatos flats, de salto, scarpins e rasteiras, também fazem parte da coleção.

A coleção Lilly Sarti para C&A estará disponível em 58 lojas selecionadas pelo Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado à mão). E aí, gostaram da coleção?

Um comentário :

  1. Olha eu até que curti essa coleção!
    Beijos da terrinha!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...