segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cortes de cabelo - modelos 2010

Os cortes de cabelo estão sendo cada vez mais procurados por mulheres que buscam renovar seu visual dando um novo look para suas madeixas.

CABELOS LONGOS

Para cortes de cabelo longos a tendência deve ser cabelos mais repicados ou desfiados nas pontas, já os cabelos curtos vão continuar em alta para 2010 pois é um corte de cabelo super confortavel tanto para o verão quanto para o inverno.

Os cabelos com cachos e cabelos ondulados estão com muita força em passarelas da moda do mundo inteiro. Mas, o que realmente deve tomar conta da preferência dos cabelos das mulheres será fazer a dita escova progressiva, e também a escova marroquina que é uma outra alternativa a escova progressiva.


CABELOS CURTOS

Se você prefere cabelo curto, vamos diversos tipos de cortes que estão na moda, para mulheres modernas que querem andar sempre super na moda e transformar o seu visual.
Desfiados, retos, repicados para cabelos lisos, ondulados ou cachiados, várias opções, espero que gostem e que sirva de inspiração na hora de escolher seu corte de cabelo curto.


Gostou? Agora é só escolher o seu favorito!

2 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...