terça-feira, 31 de agosto de 2010

MaxiModa 2010

Profissionais e empresários da moda do Ceará participaram no dia 20/08 na sala 08 do cine UCI Severia no Ribeiro do Shopping Iguatemi, para realizar o MaxiModa- 3º seminário de marketing de moda do Nordeste que teve nomes de peso do mercado de moda nacional.



A primeira palestra foi de Crib Tanaka (gerente de marketing do Espaço Fashion), que falou das estratégias de relacionamento com os clientes da marca, enfatizando a importância das redes sociais para o aumento do faturamento da grife.



A segunda palestra foi Renato Kherlakian, criador das grifes Zoomp, Zapping e RK Denim (de jeanswear), cujo o tema central foi a "reinvenção: com transformar desafios em evolução da marca". Mostrou estratégias para inserir novas marcas e produtos no mercado com um público diferenciado.



Alexandre Birman, vice-presidente da tão amada Arezzo e criador da Shutz que conquistou celebridades nacionais e internacionais, iniciou as palestras da tarde, discutindo as estratégias de crescimento do mercado de luxo. Mostrou como ser criativo para conquistar o varejo de luxo que tem clientes extremamente exigentes.



E como o melhor costuma ficar para o final, o dia foi encerrado com a palestra da maravilhosa estilista Glória Coelho (Carlota Joakina), que deu dicas de como evoluir sem perder a identidade e se adaptar as demandas do mercado cada vez mais competitivo. Adorei!



Foi um dia super interessante, com muitas supresas e muitas fashionistas desfilando pelo evento. Confira abaixo alguns looks:




Fotos: blog Bodega Fashion e site Maxi Moda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...