segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cortes de cabelos 2011

Os cortes de cabelo tem grande significância para a moda e são considerados a moldura do rosto. E para você se manter na moda e ficar mais bonita, saiba que uma das tendências de cortes de cabelo 2011 é o franjão, que ainda vai continuar firme e forte na parada.  Os cortes de cabelos longos  ja vão começar em alta neste próximo ano, e sem dúvida faz sucesso entre as mulheres e também entre os homens. Mas a grande tendência da moda 2010/2011 são os cortes de cabelos repicados para os cabelos longos. Fazendo com que fique um corte bonito e moderno. Mas existem vários tipos de cortes para cabelos longos, é um dos tipos de cabelos que mais se da para fazer cortes. Porém, os cabelos curtos já estão fazendo sucesso entre muitas celebridades e com certeza vão continuar em alta em 2011!


Veja algumas fotos e modelos de cortes de cabelos:

Quanto aos cortes de cabelos masculinos 2011 sabemos que eles continuam com essas características: assimétricos e despojados, com bastante repicado, com pontas irregulares, topetes e franjas longas.


Um comentário :

  1. Meu Deus , nem imaginas como este post foi util .. Daqui a uns minutos vou ao cabeleireiro e nao sei que fazer , mas gostei dos cortes ! Obrigada (: Beijinhos, o meu blog é parecido se quiseres seguir.. Eu ja segui este! Bjs +.+

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...