terça-feira, 21 de setembro de 2010

O melhor do Fortaleza Fashion Week 2010-Parte I

CHOLET

A Cholet trouxe para a passarela do FFW 2010, um verão vibrante com tecidos fluidos e shapes confortáveis. Na paleta de cores muito verde, laranja, turquesa e estampas tropicais nos vestidos e saias longas, e não poderia faltar os chemises com cintos amarrados, que são perfeitos para qualquer hora do dia!

Também fez parte da coleção os shorts, calças estilo "clochard" em algodão e as hot pants - vedetes para o verão - em várias cores e estampas, mas que não é para qualquer mulher! Nos pés, sandália com salto de corda e amarração na frente - que já é um hit - e na cabeça o chapéu panamá bem colorido. E tudo isso ainda contou com o charme da atriz Ana Furtado, para tornar o desfile ainda mais bonito e a cara do verão!




Mandi&Co

A Mandi&Co teve como tema da coleção “Relações Urbanas”: descontração! Trazendo para a passarela um verão super colorido e alegre.

Os looks masculinos são o destaque da coleção, com uma bela camisaria em xadrez, listras e grafismos e T-shirts em malha com gola v e tons pastéis, perfeitas para nossa região. Os jeans aparecem mais ajustados e com lavagens mais claras, uma forte tendência da estação.

Para as garotas, o desfile apresentou algumas tendências que estão em alta no momento, tais como: O navy em vestidos de malha e com a combinação clássica branco+azul+vermelho, o nude e a renda em vestidinhos curtos e batas em malhas super leves.




Lolla Palooza

A marca apresentou um belo desfile, mas sem muitas novidades. A coleção foi composta por vestidos curtinhos, com Ombro só e tomara-que-caia com lindos florais, grafismo e cintura bem marcada. Na cartela de cores: Turquesa, azul, laranja e verde. Também apresentou vestidos longos super soltinhos e vestidos e saias em bandage. Nos pés, anabelas com salto de corda.




Miss Mano

A Miss Mano abriu o segundo dia de Desfile com a coleção infantil com delicados babados , rendas , cores clarinhas e Detalhes em Laços e Flores. Uma graça!

Já a Coleção adulta teve como tema "Memoire de Nice" E foi o que se viu na passarela, peças que traduzem perfeitamente o “mode de vie” leve e chic das Francesas. No cenário, uma foto da Atriz Zooey Deschanel , que deu um ar romântico e retrô ao desfile.

Peças com modelagens folgadinhas, mas muito chique! A Malharia foi bem trabalhada, dando charme ao vestidos, macacões e blusas com paetês. Na cartela de cores escolhida, predominou os tons bem clarinhos: pêssego, bege, azul e menta. Tudo a cara da marca!







Maria Chic

A Maria Chic apresentou um verão com cores como o verde musgo, e apostou nas cores fortes e no mix de estampas e suas diversas combinações: tinha xadrez com floral, listra com xadrez, listra com floral, rosa com laranja,etc.

O macacão um dos hits da estação também marcou presença, assim como coletes, vestidinhos curtos e saias. Tinha modelagens para todos os gostos e super confortáveis!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...