segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESTILO CELEBRIDADE - BLAKE LIVELY

O look do dia me inspirou a fazer esse post, pois Blake Lively é atualmente um ícone da moda. Então, vamos conferir um pouco do seu estilo! O guarda-roupa da  estrela tem opções mais clássicas, porém aberto a várias tendências: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e super curtos, combinados com acessórios como cintos e botas maravilhosas.
Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Mas, ela não esquece das cores e para isso, investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como este cinto caramelo marcando a cintura.

Blake também adoro alfaiataria  e peças do guarda-roupa masculino. E para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto, claro!



Cores fortes também fazem parte do seu estilo: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado e optar por tecidos lisos, sem estampas, como faz a atriz.


Ela adora os super curtos, e costuma apostar em macaquinhos charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas.

No dia-a-dia, Blake aposta nas jaquetinhas de couro e na combinação jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Ela também adora as ankle boots!
No verão, Blake aposta nas rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves. Mas, sempre que possível ela volta correndo para as suas botinhas!



Fotos: Reprodução

2 comentários :

  1. Muito lindos os looks da Blake L.! Gosto do estilo dela!
    Patrícia, mudou o Blog...Achei bem "familiar", algumas coizinhas hehehe... E aí, já aprendeu então como coloca ae as coizinhas... Eu aprendi fuçando tbm... (Mas achei "familiar" algumas coisas).

    ResponderExcluir
  2. vc poderia me mostrar modelos de macaquinhos curtos e compridos p o final de ano.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...