sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MODA VERÃO 2011- Tendências de Óculos de Sol

As tendências de moda não são apenas para roupas, os acessórios também estão cada vez mais incluídos nisso. E os óculos de sol, como um dos acessórios preferidos das mulheres, não podiam ficar de fora! É comum, modelos clássicos sempre voltarem a moda. O ideal é sempre escolher um óculos que combine com seu rosto e estilo. Então, veja quais são as tendências para o verão 2011:

Os óculos que vão reinar absolutos nesta estação são os com estilo "gatinho", com as laterais externas mais levantadinhas, que deixam o look super feminino e delicado. Perfeitos para o verão!

       
O modelo Wayfarer da Ray Ban promete continuar em alta por mais uma estação. No verão, invista em armações diferentes e coloridas, com tons pastel, florais ou com estampas de oncinha. Esse modelo é perfeito para rostos redondos, pois deixam a face mais alongada.


Os óculos bem grandes e redondos, são para as fashionistas e ficam perfeitos para mulheres altas, com cabelos volumosos e rosto quadrado, mas cuidado, se você tem rosto redondo fique longe desse modelo! Dica: quando for escolher o seu modelo, prefira cores clássicas como marrom, caramelo e preto. 
        
          

Outro modelo que é um dos hits deste verão, é o modelo Butterfly, com as laterais parecendo mesmo asas de borboletas. Este modelo é um clássico e deixa a produção super elegante. Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos!



Se você tem o rosto oval, pode usar todos os tipos de óculos. Escolha o que mais lhe agradar e combine com você!

2 comentários :

  1. Desses indicados aí, tenho 3...fazer o quê, é meu vício. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Sou fã de oculos de sol diferentes! Mas é um dos campos que sou mais fiel aos intemporais - oculos grandes, muito femininos! Acho uma pinta os wayfarer e os redondos mas definitivamente nao me favorecem ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...