domingo, 26 de dezembro de 2010

Maquiagem e penteados para o reveillon 2011

Há muitas opções de penteados para o reveillon 2011, desde os mais complexos e estruturados, até os mais simples e fáceis de se fazer. A dica é optar pelos penteados do momento e que estão nas cabeças das famosas ou que foram vistos em grandes desfiles de moda, assim não dá para errar!

O coqui sem dúvida foi o penteado hit do ano, pois é super versátil e pode ser usado por mulheres de todas as idades. Para aquelas que desejam um looks mais despojado, o coque soltinho e na lateral é perfeito e se a festa for na praia ou no clube, dá para completar o visual com um arranjo de flor ou outro da sua preferência. Mas, para quem prefere os cabelos soltos, pode optar pelas ondas e para deixar o look mais moderno, uma dica é optar pelos headband. Uma outra dica são as tranças desfiadas ou estilo “podrinhas”, para aquelas que não tiveram tempo para se arrumar. Confira abaixo algunas looks e depois é só escolher o seu e arrasar na festa!
penteados para o reveillon

Cabelos ondulados como penteado de reveillon 2010. Foto:Divulgação
Cabelos ondulados
Coque soltinho com arranjo de flor para o reveillon 2010. Foto:Divulgação
coque soltinho com arranjo de flor
Acessório headband para o penteado de festa de fim de ano . Foto:Divulgação
Headband para o penteado
Trança desfiada para look despojado de fim de ano. Foto:Divulgação
Trança desfiada para um look despojado
Você não pode esquecer a maquiagem para completar o look do reveillon 2011! É importante estar dentro das tendências e optar pela make que mais lhe agrada, sem deixar de levar em conta o tom de pele e a roupa que está usando.
As bocas serão o destaque da noite! Como já vimos, os batons vão dominar o verão 2011 e podem finalizar qualquer look. Os tons laranja e rosa pink continuam em alta e dão um toque de modernidade no visual. As morenas ou negras podem apostar nos tons abertos e intensos, enquanto as loiras podem ficar com os tons mais claros e intermediários. Os iluminadores também são outro hit do verão 2011! As famosas amam pois deixam o rosto super saudável. E os cílios postiços também não podem faltar para ter aquele olhar super poderoso!
Batom rosa pink para a maquiagem de fim de ano. Foto:Divulgação
Batom rosa pink
Batom laranja para a make de reveillon 2010. Foto:Divulgação
Batom laranja
Cílios postiços para completar a maquiagem de reveillon 2010. Foto:Divulgação
cílios postiços
Iluminador para as maquiagens de reveillon 2010. Foto:Divulgação
Iluminador
Look de reveillon com muito estilo. Foto:Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...