domingo, 23 de janeiro de 2011

OBJETO DE DESEJO

PINGENTES CHARMING DE TORD BOONTJE
Os maxi colares continuam com tudo nessa estação, dando um up nas produções básicas e ousadia nas produções comportadas. Seja em sobreposição de correntes ou peças únicas, mas, de grande impacto (e tamanho), os maxi colares aparecem em looks de celebridades e nas ruas do mundo!
charming_all
Tord Boontje, um designer incrível e também um cara super antenado, criou para a Artecnica uma coleção de pingentes maravilhosos que são um perfeito complemento para as correntes sobrepostas. Adequadamente chamada de Charming, a coleção de joias são mini versões dos designs icônicos presente nas suas luminárias e cortinas em uma delicada releitura de seus amados motivos de fauna e flora
charming_catalog_photo
Os pingentes Charming estão disponíveis em metal folheado a ouro ou prata e vêm em pacotes com 3 pingentes cada. Vai ser difícil você escolher o seu favorito!
tord-boonjte-charming-jewelry
Você também pode usar com um brinco, pendurados na bolsinha de festa e até no chaveiro. Cada pacote tem peças diferentes: pingentes maiores, menores, até mesmo em 3 dimensões.
charming_pingentesmaisbrinco
Confira abaixo um dos modelos que vêm no pacotinho:
charming_pkg1

Um comentário :

  1. aqueele com o vestido verde ficcou mto lindo!
    combinou completamente!

    beijoks

    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...