terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tendências de sapatos para este verão

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre as tendências de sapatos para a temporada mais quente do ano:
. Cores: os tons fortes como laranja ou coral, rosa, verde e variações de azul (anis e navy) dividem espaço com os neutros (bege, branco, preto e marrom, principalmente o atanado) e pitadas de fluo (resquício do verão passado).

. Abotinadas e a nova ankle boot: Sucesso de vendas no inverno passado, as sandálias abotinadas e as ankle boots continuam em alta. Desta vez, em versões coloridas e recortadas (destaque para os vazados feitos a laser), que proporcionam mais conforto térmico nos dias quentes.
Ricarelly
. Saltos: Destaque para os saltos (em alturas diversas) feitos com materiais naturais como corda, cortiça e madeira. Com eles, aparecem as sandálias anabelas e os kitten heels.

. Novos materiais: Plástico ou tela trazem transparência para calçados casuais e de festa (tendência lançada no verão 2010 da Prada), o jeans também invade os pés nesta estação e não podemos esquecer dos metalizados que são febre, principalmente entre os sapatos para noite.

. Sapatos masculinos: Mocassins, oxfords e o novo dockside são a cara deste verão. Eles voltam repaginados, ganhando estampas coloridas e texturas especiais.

. Flats: curingas e sempre na moda, as rasteirinhas aparecem em versões variadas, de minimalistas as mais sofisticadas com aplicações de pedrarias e estampas de onça. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas).
rasteirinhas flat Tendência de sapatos e sandálias 2011
. Clogs: Os tamancos, que retornaram às ruas após o desfile de verão 2010 da Chanel (em outubro de 2009), invadiram o inverno e as ruas brasileiras, e vão continuar em alta neste verão. Aparecem em diferentes cores (variações de marrom, coloridos, metalizados e até jeans) e alguns decorados, em comum, têm o salto de madeira e seus tradicionais rebites nas laterais.

Verão 2011  clogs e oxford nos pés
Fotos: Reprodução

2 comentários :

  1. Adoreii!!
    Adoro os flats e os clogs!! Comprei um clog supeer fofo na C&A com meus pontos da inteligweb, adorooo!! Quero comprar um flat agora. *-*
    bjss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...