domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendências de cabelos para o verão

Cabelos 2011
Com a chegada do verão as mulheres já procuram as novidades de cortes e cores de cabelos para dar aquela repaginada no look. Alguns profissioniais recomendam cortes mais retos nas madeixas médias e longas, com um leve desfiado, sem muito peso e com muito movimento. O desenho será limpo e com franjas definidas. Nos rostos ovalados, o corte será afinado nas laterais com a intenção de alongar o rosto.

cortes cabelo 2011 fotos tendências Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
Para os fios curtos e ondulados, a textura deverá ser repicada para dar a impressão de volume. E o comprimento não terá formas muito definidas. Nos cabelos lisos e curtinhos, a parte inferior da nuca ficará mais alta e com volume, alguns terão linhas arredondadas. O chanel continua em alta, com linhas mais quadradas para os rostos redondos, e vice-versa. Sempre com a franjinha desfiada. O corte pode ficar comportado, ou não, com um ar punk rebelde, vai depender do seu gosto e da personalidade.
cortes cabelos curtos 2011 Cortes de cabelo 2011
Os cachos vão continuar em alta. Se os cabelos são médios ou curtos, o corte para este tipo de cabelo não deve ter uma base reta, pois certamente ele vai ficar com aspecto de pirâmide. A dica é repicar e cortar em degradê e deixar em um comprimento próximo dos ombros.
cortes cabelos compridos 2011 Cortes de cabelo 2011
Mas para arrasar mesmo com estes cabelos, faça umas mechas californianas que vai ser uma grande tendência para o verão. As tonalidades em um único tom também vão estar com tudo neste ano, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos que não saem da moda.
Tendências de cabelos 2011
Os cabelos masculinos também precisam estar de acordo com as tendências, afinal, é obrigação do homem moderno se preocupar com o visual. Neste ano, o corte conhecido como “Fringe” fará grande sucesso, sendo caracterizado pelos fios curtos atrás e a franja longa na frente. O desarrumado em camadas também é uma tendência a ser considerada, capaz de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado. Os adolescentes moderninhos devem investir no corte moicano para personalizar o visual.
cortes cabelo 2011 fotos tendências 7 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
cortes cabelo 2011 fotos tendências 6 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
cortes cabelo 2011 fotos tendências 4 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
Fotos: Reprodução

Depois de conferir as dicas, agora é só escolher o seu look  e arrassar neste verão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...