domingo, 20 de março de 2011

Como usar headbands

Com um ar retrô e a cara do movimento hippie, as faixas de cabeça conhecidas como headbands estão fazendo a cabeça de muitas celebridades internacionais, como Nicole Ritchie, Paris Hilton, Mischa Barton e Nicole Scherzinger  e muitas fashionistas já aderiram ao acessório. Mas, nem todas mulheres sabem como usar as headbands, porém é muito simples: ele pode ser usado em volta da cabeça, como tiara, como faixas...Use a imaginação! Enfim existem várias maneiras de usar as headbands para deixar o visual ainda mais estiloso nesta estação.
 Confira algumas dicas:
- Você não precisa combinar totalmente a cor da headband com a cor da roupa, ela pode ser um ponto de destaque no look.
- Prefira brincos pequenos e colares discretos, ao usá-la.
- Eventos mais simples e produções casuais combinam com as headbands de fitas, palha, tranças, elementos naturais e rústicos, inclusive flores. Festas mais formais pedem um material mais nobre como cetim ou detalhes em cristais.
- O acessório é perfeito para dar um ar descolado no look, portanto tenha uma atitude mais descontraída.
Imagens: Google

Não esqueça que o acessório pode ser usado em qualquer comprimento ou textura de cabelo e o efeito é fantástico, deixa o look super moderno e ainda ajuda a dar uma disfarçada no frizz ou controlar o volume excessivo. Então, deixe esse acessório fazer a sua cabeça também!

Um comentário :

  1. Acho super fofo as headbands, mas nunca consegui usar #desastretotal hahahah

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...