quinta-feira, 31 de março de 2011

Dicas de Estilo: Primavera 2011

Se você está indo às compras nesta primavera, ou você está apenas a planejando criar novos looks a partir de seu próprio armário, é provável que você precise de alguma inspiração, felizmente o objetivo deste post é ajudá-lo nisso . Isso mesmo, caros leitores, temos looks inspiradores de Kate Bosworth, Gaia Repossi, Leighton Meester, e Kate Moss, celebridades que são consderadas ícones da moda. Então, vamos as dicas:

1-Experimente cores fortes
As cores fortes estão em alta nesta estação, mas nem sempre é fácil de usar. Eu adorei a forma como Kate Bosworth usou um lindo vestido coral Calvin Klein com ankle boots pretas. Ela permaneceu fiel ao seu estilo minimalista, mas criou um look moderno e elegante.
2-Misture renda com jeans
Nós sabemos que a renda é a cara da primavera, no entanto se você não gosta de um look todo em renda, que tal misturá-lo ao jeans? A designer de joias Gaia Repossi criou um look inspirador, usando um simples jeans com casaco com detalhes em renda, um luxo!
3- Use roupas com cintura marcada
Se tem algo que amamos em Leighton Meester é seu estilo sensual sem perder a elegância. Ela faz uma abordagem lúdica da moda, equilibrando o uso de acessórios, estampas, entre outros, para criar uma silhueta bem interssante.
4-Aposte em peças com inspiração nos anos 70
A modelo britânica Kate Moss adora fazer um mix de peças no estilo boêmio dos anos 70 com uma vibe rock and roll. Parece complicado, mas não é, use peças-chaves de cada estilo,tais como: um chapéu, uma pele, ou um par de botas com peças básicas com um short ou uma camiseta preta. Cuidado para não exagerar e parecer uma fantasia.

Gostaram das dicas?

2 comentários :

  1. Ah, eu adoro a primavera! Quero que o inverno passe correndo, porque não aguento mais frio! haha
    Amei as dicas, a tendência de cores fortes é a melhor!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Renda com Jeans *-*
    Amei! rs
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...