sexta-feira, 25 de março de 2011

INSPIRATION: Hillary Kerr

Hillary Kerr tem mestrado em Jornalismo pela Universidade de Nova York accessorized com bacharelado pela USC. Kerr, editora e co-fundadora da WhoWhatWear.com de Los Angeles, tem um senso de estilo impecável... Antes do lançamento de um de nossos sites favoritos, Kerr foi um escritora freelance em Los Angeles, escrevendo para publicações como a revista Teen Vogue, Elle, Maxim e nylon. Um fato pouco conhecido é que ela co-escreveu a coluna de Anna Kournikova na ELLE. Antes de fazer sua mudança de volta para Los Angeles, Kerr passou algum tempo em Nova York, segurando as pontas na sede da ELLE como Editora associada de Estilo de Vida, onde ela pode usufruir de alimentos, viagens e design para a publicação. Kerr simboliza alguém que tem um dom inato para o método high/low de se vestir.  Então, vamos conhecer um pouco de seu estilo.

 Quando ela morava em Nova York, as cores de seu guarda-roupa se resumiam a uma palavra: preto. Mas, depois que voltou para Califórnia, as cores tomaram de conta do seu armário.
Ela ama jaqueta de couro e acessórios grandes. Esses sapatos ela ganhou de presente de aniversário de uma amiga, e são a sua cara.
Uma de seus vestidos favoritos é esse Rodarte da Target collection. 
Kerr também ama peças no estilo militar, principlamente porque seu pai serviu a marinha durante anos.
Ela também ama peças no estilo vintage e esse cinto da Chanel.
 Hillary diz que às vezes se apaixona por um vestido e comprar mesmo que não tenha onde usá-lo, mas ela espera ter a chance de dá uma "voltinha com ele em breve".
Ela diz que ainda não conheceu uma bolsa da Chloe que não tenha gostado.

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...