terça-feira, 1 de março de 2011

John Galiano está fora da Dior

Breaking News: John Galliano Is Out At DiorA grife francesa Christian Dior anunciou a demissão de seu diretor criativo John Galiano, como efeito imediato, após a divulgação na internet de vídeo onde o estilista faz comentários anti-semitas e raciais. A grife disse que devido o "comportamento odioso" de Galiano, iniciou o processo de demissão.

Em um declaração, o presidente da Dior Sidney Toledano disse "Eu condeno com a maior firmeza as declarações feitas por John Galiano, que são uma total contradição com os valores essenciais que sempre foram devendidos pela casa Christian Dior."

A atriz Natalie Portman, o rosto de Miss Dior Cherie's fragrância Dior, também emitiu um comunicado. "Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo com comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. À luz deste vídeo, e como um indivíduo que tem orgulho de ser judeu, eu não vou estar associada com o Sr. Galliano de forma alguma. Espero no mínimo, que estes comentários terríveis nos faça  refletir e agir contra esses preconceitos ainda existentes, que são o oposto de tudo que é belo. "

Concordo plenamente com a atriz Natalie Portman, também estou enojada com estes comentários e acho que devemos lutar contra esses preconceitos. É um absurdo e lamentável que no século 21, ainda existam pessoas com esse pensamento e que ainda não preceberam que todos nós somos iguais, independente de raça ou credo. E mais lamentável ainda é um gênio da moda ser tão mentecapto!

Qual a sua opinião?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...