domingo, 20 de março de 2011

Luxo de Festa Ceará dá início à venda de ingressos

Começa, nesta quinta-feira (17), a venda de ingressos para a Luxo de Festa por Cesar Serra, maior exposição do setor de noivas e eventos sociais do Estado. Este ano, o Luxo de Festa ganha mais espaço e expande seus serviços para trazer o que há de melhor não só no mundo das noivas, mas em todas as festas de alto padrão. O antigo Fest Noiva acontece em Fortaleza, do dia 24 a 27 de março, das 16h às 23h no Centro de Convenções de Fortaleza.
A programação de 2011 traz desfiles, palestras, música, coquetéis e o que há de tendência no mundo dos eventos sociais no Ceará e no Brasil. Para isso, nomes de peso no mercado desse segmento marcarão presença no evento, trazendo informações tanto para quem está prestes a realizar uma festa, quanto para profissionais do ramo.
Para a maior comodidade dos convidados, o evento estará disponibilizando transporte no estacionamento de manobristas do shopping Iguatemi, todos os dias, das 16h às 22h. O estacionamento da Universidade de Fortaleza também estará disponível para visitantes do evento nos dias 26 e 27.
Noiva Símbolo - Revelada como a malvada Isabel, de Viver a Vida, na Rede Globo, Adriana Birolli, é a noiva símbolo do Luxo de Festa 2011 e está estampando a campanha do evento. A atriz estará desfilando no primeiro dia do evento (24/03), pela marca Styllu's Maison Noivas.

SERVIÇO:
Data: 24 a 27 de março
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Horário: A partir das 16h
Venda de ingressos: Casa dos Relojoeiros
Valor: R$ 10
Informações: (85) 3234.0455

Um comentário :

  1. Olá Patricia, usei algumas informações que você postou sobre Luxo de Festa em meu blog,mas coloquei seu nome.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...