segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV Awards 2011

O MTV Awards aconteceu ontem, na California. Os atores de Crepúsculo levaram para casa quatro troféus, se tornando os mais premiados da noite. Kristen Stewart foi destaque no palco e no tapete vermelho. Os looks das atrizes tinham muita pedraria, paetês ou tecido com brilho. Leighton Meester e Kristen Stewart, ambas vestindo Balmain, e Emma Watson com vestido Marchesa. Mila Kunis (com Justin) também vestiu Balmain, Brooklyn Decker com vestido dourado da N’21 e Hailee Steinfeld com terno preto Louis Vuitton com paetês na lapela, todas apostaram no brilho e acertaram!


Reese Witherspoon e Lily Collins optaram por um look com estampa de oncinha no mesmo tom, Rosie Huntington-Whiteley foi com um lindo vestido com animal print, Dolce & Gabbana e Louise Roe preferiu a estampa apenas nos sapatos.

 Já Jessica Szohr, Elle Faning com estampadinho D&G e Cameron Diaz optaram pelo macacão, que é uma peça-chave nesta estação. Em versão longa ou curtinha, estampada ou lisa, o modelo fez sucesso no Red Carpet. 

 Confira mais alguns looks do red carpet:



Imagens: Reprodução

Um comentário :

  1. lindo os looks! tb gostei bastante... mas o azul bic do vestido!! tá divinoo...

    ótima segunda!
    beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...