quinta-feira, 28 de julho de 2011

Garotas de Preto


O preto é a cor mais neutra e atemporal de todas, por isso é considerada uma escolha infalível quando queremos acertar no look. E por essa razão acabou se tornando um clássico da moda! Mas, como tornar esse look sempre atual? Pensando nisso selecionamos algumas dicas para você: 

Pernas de fora
Shortinhos ficam perfeitos em  looks todo preto. Uma boa dica é o short de couro, perfeito para fazer um mix de texturas também.

Mix de texturas
Aposte também no mix de texturas. A sugestão mais atual desta estação é mesclar peças de couro com pelos e franjas. Claro, tudo na cor preta!

Transparência
Usar uma peça transparente ou uma saia longa transparente com um shortinho por baixo é uma sugestão super atual para montar um look todo preto. Mas cuidado, para usar a hot pants tem que estar em forma, pra não fazer feio!

Acessórios
Uma boa dica para quem não quer gastar dinheiro com peças novas, são os acessórios. Eles que dão um up na produção, que pode ser bem simples. Aposte nas bolsas grandes, botas, cintos, colares...

Clássicos 
Não esqueça das peças no nosso armário que são atemporais, como: terninhos, casacos, o vestido tubinho e calça alfaiataria que são perfeitos para looks elegantes e sofisticados. O penteado e a make deixam a produção mais atual.

Imagens: Reprodução

Um comentário :

  1. Adoro quando mistura texturas!
    Achei uó essa roupa da Beyonce, quer dizer a roupa não, e sim como ele caiu no corpo dela.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...