sexta-feira, 15 de julho de 2011

It peça: Boleros


Os boleros estão em alta entre as celebridades e são uma das tendências do inverno 2011.  O bolero é uma peça super estilosa do guarda-roupa feminino, capaz de tornar o look muito mais elegante, moderno e sofisticado.
As famosas mais fashionistas já tiraram o seu “casaquinho” do armário para causar por aí. Se você tem um guardado no armário, mas não sabe como usar. Confira as dicas abaixo!
A peça fica linda com um vestido longo ou longuete. Quando o look está muito básico ou sem vida, o uso de um bolero dar um up na produção.

Quanto aos modelos é possível encontrar boleros compridos ou curtos, ajustados ou laguinhos, estampados ou lisos, com acabamento ou neutro, bordados ou de crochê. Enfim, são muitas possibilidades para as fashionistas!

Na hora de escolher um modelo, não esqueça que ele deve combinar com seu tipo físico. Afinal, uma peça que fica bem em uma mulher mais magra pode não combinar com a gordinha, e vice-versa


Esta peça não combina apenas com vestidos, também pode ser usado com blusinhas, macacão, shorts e jeans. Com manga curta ou comprida, fica perfeito em um look com costa de fora ou tomara-que-caia.



Os bolerinhos também são usados em ocasiões especiais, como o casamento, onde as noivas apostam na peça para deixar o vestido mais sofisticado. O bolero deverá combinar com as cores e traços do vestido, podendo ser bordado ou não.


Imagens: Reprodução

2 comentários :

  1. Valeu pelas dicas! Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Adoro! Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...