terça-feira, 9 de agosto de 2011

Celebrity Style: Teen Choice Awards 2011

No último domingo aconteceu o Teen Choice Awards 2011 na Califórnia. Podemos ver no red carpet muitas tendências de moda. Confira abaixo os looks de estrelas como Zoe Saldana, Blake Lively e Rachel Bilson!

Preto e branco

A estrela de reality Kim Kardashian usou um vestido Givenchy de dois tons, com uma carteira Bottega Veneta e sapatos Christian Louboutin. A cantora Avril Lavigne usou um vestido preto Alvorada Abbey. A atriz Ashley Greene usou acessórios e um vestido Givenchy de dois tons.

Estampados e metálicos

A atriz Zoe Saldana usou um vestido Lanvin metálico, carteira Salvatore Ferragamo e sapatos Alexander McQueen. Zooey Deschanel usou um vestido estampado e acessórios Miu Miu. Nikki Reed usou um vestido estampado Etro com uma carteira Salvatore Ferragamo.

Cores fortes e star print

A irmã de Kim, Kourtney Kardashian usou um vestido azul Blaque Label com carteira Chanel e sapatos Christian Louboutin. A atriz e fashionista Blake Lively usou um vestido Gucci amarelo, sapatos Christian Louboutin e joias Lorraine Schwartz. A cantora Fergie usou um lindo vestido Dolce & Gabbana.

 xadrez e nude

A estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev usou um vestido xadrez D&G com sapatos Salvatore Ferragamo. Cameron Diaz usou um vestido bege ALC com uma clutch Chloe e sapatos Burakuyan. E a atriz e cantora Selena Gomez usou um vestido amarelo Erin Fetherston com sapatos Brian Atwood.

 Branco

A atriz Kaley Cuoco usou um vestido branco Rebecca Taylor com joias Neil Lane. A cantora Taylor Swift usou um vestido branco Rafael Cennamo com sapatos Fendi. Atriz e também fashionista Rachel Bilson usou um lindo vestido branco Chloe e ankle boots Brian Atwood.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...