sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje tem: 5ª edição do encontro do twitteiros de Fortaleza – Tweetfor


As redes sociais de comunicação, via internet, estão a cada dia mais populares.  Todos os dias, milhares de novos usuários se juntam a amigos e desconhecidos para trocarem informações diversas.  Redes como Facebook, Orkut e Twitter vem crescendo de forma astronômica e paralelo a esse fenômeno nasceu à necessidade dos usuários sair de casa, da frente do computador, do ambiente virtual e conhecer quem está no outro lado.  Um bom exemplo é encontro de tuiteiros, um movimento que acontece em quase todo o país, quando os usuários da ferramenta Twitter se reúnem para “dar cara” aos seus avatares.  Em Fortaleza o Tweetfor nasceu em julho de 2010 como um almoço para poucos amigos.

Rapidamente transformou-se em um dos maiores encontros de redes sociais do Brasil e que vem agregando os maiores formadores de opinião do Ceará. Em sua 5ª edição, o encontro do twitteiros de Fortaleza (Tweetfor), reunirá membros de todas as redes sociais e realizará no dia 1º de outubro uma grande feijoada no Marina Park Hotel.

Será um dia de inúmeras surpresas com sorteios, distribuição de brindes e convidados especiais.
No Tweetfor, as pessoas podem sair do plano virtual e se conhecerem, serem amigas, viverem um mundo fora da telinha do computador. Simplesmente porque isso é divertido – e temos que nos permitir a diversão, nos descobrir e viver.

*  Vochers das camisetas a venda na Lid’Store – Rep. do Líbano, 888 / Loja 14 e no Fran’s Café do Pátio Dom Luiz (Av. D. Luiz, 1200) pelo valor de R$40,00.
  • V Tweetfor: Participação do “Grupo Maravilha”, “Bloco Carnavalesco Bons Amigos / Bateria Surdo Bom”e  Banda Mix Brasil.
  • A participação nos sorteios se dará com a doação de 1kg de alimento para a Comunidade Vila Velha (Barra do Ceará). A iniciativa é uma parceria com o blog @depontes e a entrega dos alimentos será no local do evento.
  • Página do evento no Facebook:

Painel: “O papel das redes sociais nas eleições de 2012″ durante o V Tweetfor, terá a participação de do artista da Rede Globo Jose de Abreu entre outros convidados.

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...