quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Selinhooo

Amigas, ganhei um selinho maravilhoso do blog: http://www.vintagefashion.com.br, e claro que fiquei super feliz!!!! Aline acho seu blog um luxo ... Muito obrigada pela indicação!!!!

Regras do selinho:
1. Postar o selinho e o blog de quem indicou.
2. Postar a Tag
3. Indicar 10 outros blogs e avisar.

Respostas:
O que eu mais gosto em mim???
-Minha determinação!

O que não gosto em mim???
-Meu temperamento forte.

Se eu ganhasse na mega sena, eu...
-Viajar pelo mundo, criar minha revista e muitas outras coisas...
Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Minha sobrinha Sophia, amigos, Internet, cinema, televisão, makeup, sushi, praia, moda e sonhos.

Qual o significado de blog para mim?
Um lugar para mostrar meu trabalho, coisas bonitas, dividir conhecimento e fazer novas amizades!

O que é beleza para mim?
É o que se tem de melhor!

Frase que marcou minha vida:
Eu quero, eu consigo, eu posso.

 
Os dez blogs indicados são:
 
 
Amigas, entrem nesses blogs e vão encontrar muitas coisas interessantes!!!

4 comentários :

  1. Parabéns pelo selinho, é lindo.
    Bjo
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!
    obrigada amiga!adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho amiga! E muito obrigada por colocar o lifetrends na sua lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!
    Nossa um selinho pra mim! Adorei obrigada. Você é um amor! Vou postar amanhã!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...