domingo, 13 de novembro de 2011

Celebrity Style

Confira alguns looks das famosas que foram destaque nesta semana:

Flávia Alessandra foi ao lançamento de um espaço Gourmet em Brasília, na última quarta-feira (9), com um vestido prateado de paetê curtinho, sapatos azuis e um blaser laranja com detalhes azuis na manga.

Danielle Winits usou um lindo vestido preto de paetê de um ombro só, e um alto rabo de cavalo para compor o visual super sexy.

Selena Gomez apresentou o EMA 2011, que aconteceu no último domingo (6) em Belfast, na Irlanda do Norteapostou usando um vestido branco, todo bordado, curtinho e com detalhes em tule.

Nathalia Dill parecia uma deusa usando um vestido nude no estilo grego no 33º Profissionais do Ano, que rolou em São Paulo na última quinta.

 Gwyneth Paltrow apostou no brilho, usando um vestido verde de paetê super decotado e um colar brilhante para ir ao Bambi Awards 2011.

Luiza Brunet optou por look preto e branco, usando uma saia longa preta com uma enorme fenda do lado esquerdo e uma blusa de cetim perolada para ir a uma premiação.

Kate Middleton usou um vestido cinza longo de cetim de um ombro só e cabelos soltos para apresentar um jantar beneficente no palácio de Saint James, em Londres, na última quinta.

Thaila Ayala foi ao lançamento de uma loja no Rio de Janeiro na última quinta, com uma calça branca longa bem leve e blusa de um ombro só roxa.

4 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...