sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de leitura: 100 Unforgettable Dresses

Você se lembra do vestido de alfinetes Versace usado por Liz Hurley, que a transformou na sensação de noite? Você se lembra do vestido de noiva branco usado por Caroline Bessette-Kennedy, desenhado exclusivamente para ela por Narciso Rodriguez? Estes são apenas alguns dos vestidos apresentados em 100 Unforgettable Dresses de Hal Rubenstein.

O livro apresenta alguns dos vestidos mais marcantes da história da moda, a partir da tela de cinema e do tapete vermelho. Mostrando histórias, segredos, entrevistas, muito humor e mais de 200 imagens, Rubenstein explora a história por trás do infame vestido negro Chanel, vestido icônico de Diane von Furstenberg, do vestido grunge floral desenhado por Marc Jacobs para sua primeira coleção e o vestido Mondrian de Yves Saint Laurent, só para citar alguns. Além disso, piadas dos designers, os pensamentos sobre a inspiração por trás de cada vestido, e entrevistas com alguns dos formadores de opinião.

100 Unforgettable Dresses ($ 21) já está disponível na Amazon.com. Certamente é um presente perfeito para um amigo fashionista.

Um comentário :

  1. Olha que legal..acho q vale a pena comprar.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...