segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia: katie Middleton

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, acaba de entrar  para o time das balzaquianas e completou hoje 30 aninhos. Conforme a imprensa britânica, o príncipe Harry, irmão de William, estava preparando uma grande festa para sua cunhada, mas um porta-voz da residência oficial dos duques disse que "qualquer coisa que esteja sendo planejada será discreta e particular".
A sempre sorridente Kate optou por uma comemoração de portas fechadas, só com família e amigos, para evitar a enorme atenção da mídia, que ela gera desde que se casou com o filho mais velho do príncipe Charles, em abril de 2011.
Kate passou a véspera do seu aniversário deslumbrante no red carpet, na première do novo filme de Steven Spielberg, “War Horse”(em português: Cavalo de Guerra) no Odeon da Leicester Square, em Londres (a pré-estreia é em prol da Fundação do príncipe William e do príncipe Harry).


Usando um lindo vestido de renda preto (com forro claro) da estilista britânica Alice Temperley, a duquesa desfilou pelo o tapete vermelho embaixo de um guarda-chuva carregado pelo marido. E parace que ela não se preocupou em  nenhum momento se a chuva estragaria ou não, seus cabelos perfeitamente escovados com as pontas levemente onduladas, que é a sua cara!

Imagens: Reprodução

Que elegância!

3 comentários :

  1. Oi Patricia!
    Ela está deslumbrante nesse vestido. Eu tbm já estou me preparando para chegar aos trintinha..:(
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo mesmo! Adorei; só queria ver uns esforços um tanto mais "fresh" nos looks dela; o penteado que é marca registrada mesmo, acho lindo e básico.. uma vez ou outra podia dar uma caprichada, prender, trançar, alisar totalmente..qualquer coisa. (only minha opinião, mas ela é lindona always)

    beijos!! Boa semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...