quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Celebrity Style...


A atriz Rooney Mara usava um vestido Rodarte e sapatos Givenchy na a estréia de The Girl With the Dragon Tattoo em Madrid, Espanha. Emily Blunt usava um vestido rosa Marios Schwab e sapatos Christian Louboutin para a estréia de Salmon Fishing In The Yemen, em Palm Springs. A diva Angelina Jolie usou um macacão bege Elie Saab e sapatos Jimmy Choo no 23º Annual Palm Springs International Film Festival Awards gala, em Palm Springs.


Michelle Williams usava um vestido prata Miu Miu e sapato Prada no 23º Annual Palm Springs International Film Festival Awards gala, em Palm Springs. A atriz Kristen Bell usou um vestido Zuhair Murad brilhante e sapatos Christian Louboutin para a estréia de House of Lies, em Los Angeles. A atriz Emmy Rossum usava um vestido Ralph Lauren prata combinando com sapatos Ralph Lauren para a estréia da segunda temporada de Shameless, em Los Angeles.
 

Charlize Theron usou um vestido Lanvin preto e jóias Cartier para o 23rd Annual Palm Springs International Film Festival Awards gala, em Palm Springs. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usava um vestido de rendas Temperley Londres para a estréia de Cavalo de Guerra em Londres, na Inglaterra. A atriz Zoe Saldana usou um vestido preto Jason Wu e sapato Brian Atwood para Golden Globes Week Kick Off party em West Hollywood. Olivia Wilde usava um vestido preto Monique Lhuillier e jóias Cartier para o 23rd Annual Palm Springs International Film Festival Awards gala in Palm Springs.

Qual seu look favorito?

3 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...