domingo, 22 de janeiro de 2012

O melhor do terceiro dia do SPFW

O terceiro dia começou em grande estilo, com um desfile de encher os olhos! Assim foi o desfile de Reinaldo Lourenço,  com  um excelente trabalho de alfaiataria e de mistura de materiais. E segundo os especialistas apresentou a melhor síntese até agora do que será o inverno brasileiro. Tendo como inspiração a Catedral de Notre Dame, que completa 850 anos em 2013, o estilista levou para a passarela bruxas contemporâneas e sofisticadas em peças que são verdadeiros objetos de desejo para qualquer fashionista. Apareceram na passarela as transparências com hot pants, o veludobrilho e muita saia-lápis, incluindo uma de couro maravilhosa! Destaque também para o escultural sapato medieval.


































O desfile da Ellus foi considerado o melhor da marca nos últimos tempos. A Ellus se inspirou em um viking que adora rock. Por isso, a jaqueta perfecto, virou trench-coat, depois colete e voltou a ser perfecto – um dos grandes destaques da coleção junto com  vermelho iluminou os looks metalizados.

























E para fechar a noite também em grande estilo, Samuel Cirnansck levou para a passarela peças que parecem pele e são feitas por meio de um trabalho artesanal meticuloso, árduo e esplendoroso. Samuel produz fios desfiando o tecido como gazar de seda, musseline e cetim e, a partir daí, constrói sua pele fake, que ganha ainda aplicação de pedras que mais parecem ônix., simplesmente um luxo!
















 Imagens: vogue e gnt

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...