quarta-feira, 7 de março de 2012

Trend Report: Primavera 2012


A primavera começou oficialmente e nós não poderíamos estar mais animados! Por que, você pergunta? Não só porque as lojas estão abarrotadas de roupas novas, mas também porque agora temos uma série de tendências das passarelas. Vamos mostrar as dez principais tendências para esta Primavera.

Tom Pastel
Tons pastel estão tendo um momento importante, isso graças as coleções da Louis Vuitton (foto), Diane von Furstenberg, Jonathan Saunders e esta tendência pode ser usada de várias maneiras, desde roupas até sapatos e acessórios.

Flower Power
Estampas florais são a cara da primavera, e nesta primavera as flores aparecem em cores fortes. Quem fez isso melhor? Na DKNY (foto), Donna Karan impressionou o público com uma série de peças em cores vivas, como o vermelho e azul  e a Rodarte, levou para a passarela girassóis deslumbrantes.

Deco Dressing
Nesta temporada, dissemos adeus a década de 1970 e voltamos para o estilo dos anos 20, graças em parte à marcas como Gucci (foto) e Ralph Lauren. Felizmente, você não tem que fazer uma viagem de volta no tempo para tentar usar
vestido estilo  melindrosa com um penteado puxado para trás. 

Sportswear
Graças à marcas como Isabel Marant (foto), Rag & Bone, e Kenzo, o sportswear está tendo um grande momento nesta primavera e você não tem que ser um atleta para usar. Você pode vestir um vestido bandage com um casaco de time ou você usar um top de paetês com calças esportivas. 

Cropped Tops
Nesta temporada, o cropped está em alta graças à marcas como Aquilano.Rimondi (foto), Proenza Schouler e Miu Miu. Naturalmente, existem algumas regras que você deve ter em mente quando se trabalha essa tendência. Portanto, é aconselhável usar seu top cortado com cintura alta.

Global Glam
Esta Primavera, está repleta de glamour, que foi visto em shows como Bottega Veneta (foto), Burberry Prorsum e Etro. Esta é mais uma tendência que pode ser ajustada para se adequar ao seu estilo pessoal. Você pode usá-la da cabeça aos pés ou em pequenos detalhes do look.

Seapunk
Há sempre uma tendência nas passarelas que é um pouco inesperada. Nesta temporada há uma abundância de peças com inspiração no oceano. Por exemplo, a Elie Saab (foto), levou para a passarela uma sereia, em vestidos verde brilhante, enquanto a Versace, o tema foi um pouco mais literal, os vestidos eram enfeitados com estrelas do mar e cavalos marinhos.


Mix Metallic
Marcas como
Theyskens’Theory(foto), Diesel Black Gold e Prabal Gurung, deixaram o metálico em alta. Você vai precisar de confiança para apostar nessa trend, sim, mas se souber usar, irá com certeza se destacar na multidão pelas razões certas. 

Peplum
O peplum esteve por toda parte durante os desfiles de Primavera, na Giorgio Armani (foto), acne e Jason Wu, só para citar alguns. Este look é decididamente feminino e perfeito para a Primavera. Opte por peças peplum em cores suaves como as cores violeta ou neutros como o nude e o off-white. 

Malhas
Se você já abraçou o visual desportivo, então vai se empolgar com a última trend - peças de malha. Sim, peças em malha foram vistas em Rag & Bone (foto), Derek Lam e Alexander Wang, só para citar alguns, e são perfeitas para dar um toque desportivo aos looks de primavera. Além disso, as possibilidades são praticamente infinitas! 

Qual a sua trend favorita? 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...