quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012: balanço do segundo dia

No segundo dia do Dragão Fashion Brasil (DFB) 2012,  tivemos a estreia da marca mineira Clair e apresentações de grandes estilistas, conhecidos pela qualidade no acabamento das peças e riqueza de detalhes.

Depois da primeira etapa do Concurso dos Novos (projeto que valoriza o trabalho dos estudantes de moda), foi a vez do estilista pernambucano Melk Zda apresentar sua coleção, que vem mais limpa, sóbria, bem clarinha, com belíssimos recortes e volumes, que valorizam o trabalho artístico do profissional.

 

Em seguida, Mark Greiner mostrar o seu maravilhoso trabalho manual. Na passarela cada peça desfilada, apresentava uma surpresa: cortes impecáveis, tecidos de ponta, pedraria primorosa e um trabalho manual rico. Podemos conferir alguns hits atuais, tais como: longos de um ombro com fendas generosas, transparências, tecidos metalizados e o plissado das saias e vestidos.

 
A marca mineira Clair e estreante no DFB, mostrou lindas peças de tricô, crochê e tecidos planos, em uma cartela de cores bem terrosa e monocromática. Destaque para casacos vazados, bolsas com franjas e para mistura de couro com algodão.


E Lindebergue Fernandes finalizou o segundo dia do evento, apresentando a sua última coleção, em três blocos: no primeiro, muito jeans, maxipeças e estamparia floral, tudo em modelagem bem ampla; no segundo bloco, uma linha mais luxuosa, com detalhes ricos e  metalizados; e para finalizar, surgiram os camisões bem levinhos em estampas de santos.

 
 Imagens: DFhouse
 Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...