quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012: balanço do terceiro dia

As coleções de festa foram o grande destaque do terceiro dia do Dragão Fashion Brasil (DFB) 2012. E vimos de tudo na passarela: desde looks minimalistas até brilhos e mais brilhos! Além disso, a moda masculina ganhou um desfile exclusivo e também apareceu no desfile do estilista Ronaldo Silvestre, que mostrou as roupas já desfiladas na Casa de Criadores, em São Paulo.

A Skyler abriu a noite apresentando uma moda fashion e bonita, mas sem muita inovação.





A Marcussoon mostrou vestidos de festa com um trabalho de renda com acabamento impecável, deixando um clima sensual no ar. A saia mullet, outro hit da temporada, também apareceu na passarela junto com modelos plissados e as peles.


A estilista Danielly Narimato desfilou uma coleção com algumas referências do guarda-roupa masculino, bem limpa e geométrica, com mix de couro, jeans e outros tecidos. 


O estilista Ronaldo Silvestre apresentou a mesma coleção desfilada no fim do ano passado na Casa de Criadores, em São Paulo. Na passarela looks do universo fetichista com muitas amarrações por meio de fivelas, tachas douradas, peças coladíssimas e transparências.

 

E quem fechou a noite com a sua moda festa, foi o estilista Kallil Nepomuceno que foi ovacionado pela plateia. Na passarela uma série de vestidos esvoaçantes, com muito tule e brilho. A coleção é perfeita para quem quer arrasar em uma festa casamento ou formatura.


    

Gostaram?

Meu look:




Blusa: shoulder
Blazer :  Soprano
Saia: Forever 21
Colares: Anamac e Riachuelo
Pulseiras: Vintage
Bolsa: Dólmen
Sapato: moleca









Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...