terça-feira, 8 de maio de 2012

Celebrity Style: Met Gala 2012

Ontem, aconteceu o Met Gala 2012 e como sempre muitos vestidos maravilhosos no red carpet e outros, nem tanto! Confira abaixo alguns deles:

Vamos começar pelas garotas de preto: Rosie Huntington-Whiteley vestiu um longo preto e dourado da Burberry que arrastava no chão. E Amy Poehler também usou cauda, mas cheia de penas da Fotini. Quem também apostou na ideia foi Cate Blanchett que estava em um modelo Alexander McQueen repleto de plumas. E Kate Bosworth usou muitas pluminhas no seu curtinho Prada.
A pop star Rihanna usou um vestido super colado Tom Ford e sapatos Christian Louboutin. A designer Mary-Kate Olsen estava com um vestido preto The Row. A Supermodelo Gisele Bündchen usou um vestido Givenchy preto e joias David Yurman.
 
 Rooney Mara e Marion Cottilard estavam maravilhosa, com vestidos transparentes. Rooney usou um Givenchy Haute Couture de um ombro só, e Marion um longo Dior. Renée Zellweger também apostou na transparência e na cauda (quase quilométrica) da casa Emilio Pucci.
A popstar Beyoncé estava com um vestido de penas Givenchy Haute Couture, que dividiu opiniões. A atriz Diane Kruger usou um vestido roxo e acessórios Prada. Kristen Stewart usou um vestido colorido e sapatos Balenciaga. 
O vermelho sempre marca presença no tapete vermelho do Met Gala. Hilary Swank, de cabelos penteados para o lado, foi com um longo Michael Kors. Já Emma Stone optou por um curtinho Lanvin, escarpins pretos e cabelos presos. Liu Wen foi com um longo vermelho, mais minimalista. Milla Jovovich estava com um Prada vermelho com detalhes em preto, Jamie King vestiu Topshop e Kirsten Dunst, também dividiu opiniões com seu Rodarte, bem vintage. Fechando o time das garotas de vermelho, Mia Wasikowska, que é garota propaganda da Miu Miu, estava com um longo Prada,  mais puxado para o vinho.
O rosa em versões mais clarinhas, também apareceu no red carpet. Amber Heard, de Zach Posen, Paula Patton de Azzedine Alaïa e Emily Blunt, de Calvin Klein. Todas apostaram no longo.
O tangerina também reinou no red carpet. Eva Mendes de Prada, Katharine McPhee de Elie Saab e Ginnifer Goodwyn de Monique Lhuilier optaram por vestidos longos nessa cor. Assim como Kristen Bell de Tommy Hilfiger e Emma Roberts de Escada que também estavam de longos, mas optaram por tonalidades mais claras do tangerine tango. Já Kristen Wiig preferiu um modelo mais curto de renda Stella McCartney. Todas investiram em acessórios de cores mais neutras!
A Modelo e DJ Solange Knowles estava com um vestido amarelo Rachel Roy, sapatos Sergio Rossi e uma carteira Edie Parker. Assim como a atriz January Jones que também foi com um vestido Versace amarelo e joias Cartier.
Agora é a vez das garotas brilhantes! A linda Jessica Alba usou um vestido de Michael Kors ouro e acessórios Vivier Roger. Chloe Sevigny usou um vestido Miu Miu espelhado e acessórios Miu Miu, não gostei do look. A atriz Carey Mulligan usava um vestido maravilhoso, Prada ouro e joias Neil Lane. A fashionista Leighton Meester usou um vestido Marchesa cintilante e sapatos Tabitha Simmons com joias Harry Winston. 
A cantora Lana Del Rey usou um vestido lindo e brilhante Joseph Altuzarra, mas estragou o look com uma capa preta. A modelo Karolina Kurkova usou um vestido personalizado Rachel Zoe e joias Fred Leighton. Camilla Belle também estava linda em um vestido cintilante e joias Ralph Lauren. Gwyneth Paltrow usou um bonito vestido Prada.
Por último temos o time das clarinhas. Claire Danes com um decotão J.Mendel e os muito recortes do vestido branco Anthony Vaccarello de Anja Rubik. E com um vestido Calvin Klein, amarelinho bem pálido e muito transparente de Hanneli Mustaparta.
 
A poderosa Anna Wintour foi ao baile de gala com um longo branco com um detalhe dourado (a lagosta que nos remete ao trabalho de Schiaparelli). Amber Valetta, Jessica Biel e Rita Wilson vestiram Prada.
Amy Adams também entrou para o time dos clarinhos, com um longo creme Giambattista Valli e acessórios ouro. A modelo Clara Delevigne usou um longo rendado Burberry e arrematou com acessórios pretos. E Leslie Mann estava com um vestido Nina Ricci.
A alça caida que vimos no último tapete vermelho do Oscar, apareceu ontem nos looks Donna Karan de Ashley Greene e no Tory Burch de Rashida Jones.
A estampa floral também apareceu no red carpet, nos looks de  Sarah Jessica Parker e Lily Collins que usaram vestidos da casa Valentino.
 E para encerrar, algumas garotas investiram nas estampas mais fortes: Elizabeth Banks com longo Mary Katrantzou, e os curtinhos de M.I.A. de Stella McCartney e Joan Smalls que estava de Balmain.

Qual o seu look favorito?

 Imagens: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...