quarta-feira, 16 de maio de 2012

Celebrity Style

A atriz Zoe Saldana usou um vestido lilás Elie Saab e sapatos Brian Atwood na festa de lançamento Cosmopolitan Latina em Nova York. Na estreia de Battleship, em Los Angeles, contou com a presença da modelo e atriz Brooklyn Decker que usava um vestido branco Christian Dior e sapatos Giuseppe Zanotti e da cantora e atriz Rihanna que usou um vestido branco Adam Selman e sandália Manolo Blahnik .
Na estreia mundial de Snow White and the Huntsman, em Londres(Inglaterra), a atriz Kristen Stewart usou um vestido Marchesa preto e sapatos Jimmy Choo e Charlize Theron usou um vestido preto Christian Dior Haute Couture com joias Solange Azagury-perdiz. Jennifer Connelly usava um vestido preto Alexander McQueen e sapatos Giuseppe Zanotti para uma uma exibição de Virginia em Nova York. Natalie Portman usou um vestido navy e sapatos Christian Dior no the NYC Ballet’s 2012 Spring Gala em New York City.
A Duquesa Catherine Middleton estava com um lindo vestido azul-petróleo Jenny Packham e sapatos Jimmy Choo no Olympic Concert em Londres, Inglaterra. A atriz Chloe Moretz usava um vestido vermelho escuro McQ para a estreia de Dark Shadows, em Londres, Inglaterra. E Isabel Lucas usou um vestido estampado Colette Dinnigan no the Rose d’Or Television Festival award ceremony, em Lucerne, na Suíça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...