domingo, 3 de junho de 2012

Isabeli Fontana na capa de junho da Vogue Brasil

A capa da edição de junho da Vogue Brasil tem a linda top model Isabeli Fontana. Ela também está em várias páginas da revista, posando para os editoriais como: Caubói Fora da Lei, com fotos de Jacques Dequeker o editorial apresenta o estilo western em uma leitura hot e maximalista; Viajante Global, onde aparecem muitos looks urbanos com acento étnico criados com itens das coleções de verão 2013 internacionais, fotografada por Matt Irwin e Dona da Rua, um editorial repleto de combinações de casaco e calça  fotografado por Fabio Bartelt nas ruas de São Paulo.
E na mesma edição, Isabeli posou com os filhos, Lucas (de 5, filho de Henri Castelli) e Zion (de 9 anos, fruto do casamento com Álvaro Jacomossi), em uma matéria (Mãe Modelo) ilustrada com fotos de J.R. Duran. 
Na matéria ela conversa com Bruno Astuto sobre sua vida pessoal: “Isabeli lembra como sofreu para se enquadrar aos padrões esquálidos das passarelas, fala da frustração de acompanhar o crescimento dos filhos à distância, confessa que tem medo de aplicar na Bolsa e diz que não está com pressa de casar”.
  Isabeli está noiva do empresário do café jamaicano Rohan Marley (mais conhecido como “o filho de Bob Marley”). A cerimônia será bem íntima e acontecerá na Etiópia, região onde nasceu a religião do noivo e o vestido é inspirado na sensualidade de Sophia Loren.“Estou adorando ser noiva, não tenho pressa. Estou vivendo, pela primeira vez, um romance leve, de paz”, diz a top. “Aprendi a me proteger das minhas próprias opiniões, a não me expor tanto. Era muito escancarada”, confessa.

Imagens: Vogue

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...