sexta-feira, 22 de junho de 2012

Óculos de sol: conheça os modelos do verão 2013

No verão não pode faltar um bom par de óculos de sol. Agora, conheça alguns dos modelos apresentados nos desfiles do Fashion Rio e do SPFW, para o verão 2013.
A Iódice, levou para as passarelas modelos menores com as mesmas estampas de inspiração navy da coleção.  Já a Ellus em sua viagem subaquática, optou pelas lentes redondas com aros grossos, que lembrava uma máscaras de mergulho. A New Order, também apresento novidades! Levou para a passarela óculos, cujo as hastes laterais tinham cordas, entrando na onda do universo náutico vintage. A Osklen fez uma parceria com o designer italiano Stefano Rosso, para criar os modelos com armações metalizadas e aro contornando lentes espelhadas, o que deu um ar bem futurista ao desfile.
A Têca, se inspirou em uma volta ao mundo para criar seus modelos e a Amapô, foi outra marca que entrou na onda retrô. Os modelos criados com a Vogue Eyewear, já estão à venda. A Herchcovitch, linha jeans de Alexandre, fez mais uma parceria com a Chilli Beans e apresentou óculos com estilo vintage e fechados nas laterais, lembrando os modelos de motoqueiros.
Adorei as armações coloridíssimas da Blue Man, que apostou na volta das lentes espelhadas em modelos redondos e quadrados, feitos em parceria com a Chilli Beans e para finalizar, temos a Salinas que investiu em grandes lentes redondas e coloridas (bem a cara dos anos 70) combinando perfeitamente com o seu verão 2013 multicultural.

Qual o seu modelo favorito?

Imagens: Reprodução

Um comentário :

  1. A nova coleção de 2013 esta com tudo, quero muito comprar meu óculos de sol novo. Adorei o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...