sábado, 21 de julho de 2012

A roupa certa para curtir o Fortal!

Esse fim de semana,  não tem como não falar de Fortal, afinal ele acontecendo.  Então, essa matéria vai para as micareteiras de plantão!!! Nós sabemos que os abadás estão sempre presentes nesse tipo de festa, e você  conhece a polêmica de que ele não é roupa, é descartável... Mas, será que isso é motivo para sair de casa com aquela camisa GG? Pesando nisso, selecionei algumas dicas para você, que vai curtir o Fortal, mas ainda não sabe o que fazer para deixar o seu look mais estiloso. Confira!

1- Escolha um modelo que combine com o seu corpo e valorize o que há de melhor.

2-Vestidos são uma ótima opção para quem quer ser ousada e original. Eles podem ser usados com rasteira ou sapatilhas, e com acessórios como: heardbands, cintos, braceletes, colares e flores para cabelo.

3- Usar ou não usar salto, eis a questão?! A resposta depende de cada uma, afinal o pé é seu e ninguém melhor que  você para saber sua resistência.  O ideal é usar tênis ou rasteiras, pois são mais confortáveis. Mas, se você gosta e aguenta usar salto, use sem se importar com a opnião alheia!!!

4-  Se você está em forma, pode usar e abusar de vários tipos de customização de abadás sem culpa, pois seu corpo permite.
Mas, para quem quer disfarçar aquelas gordurinhas a mais, os modelos mais largos são perfeitos e também podem ser usados com estilo! Neste caso, uma boa dica é valorizar o colo, apostando em um super decote para realçar o modelo.

5- Uma certa dose de Piriguesthysmo é permitido, se jogue no decote, barriga de fora, shortinho jeans e make caprichada...tudo junto e misturado,  sem medo de errar!
 Imagens: Reprodução

Agora,  é só escolher a sua opção e ser feliz!!!

4 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...