terça-feira, 24 de julho de 2012

Calça Floral

Para quem gosta de calça floral, esse é o momento. Afinal, essa tendência já se confirmou pelas ruas, fez sucesso no verão e continua no inverno com cores vibrantes e formatos grandes. Mas, esse tipo de calça é um pouco difícil de usar, pois a estampa geralmente aumenta um pouco o volume das pernas e quadril. Então, escolha uma modelagem mais sequinha e print com fundo escuro.
Os looks mais modernos pedem peças diferenciadas para compor diferentes estilos e estar pronta para qualquer ocasião. Para as mais básicas o ideal é combinar com peças neutras, já para as mais fashionistas vale apostar no mix de estampas, como onças, listras... Na parte de cima, prefira camisas mais soltinhas, blazers na linha da cintura, até uma jaquetinha de couro para criar um contraste interessante com esse tipo de calça.
As cores estão em alta, então abuse dos looks com as calças estampadas que deixam o visual muito mais moderno, para compor suas produções de inverno e verão escolhendo modelos que combine com seu estilo. Aposte também  nas calças pantalonas que vão estar em destaque em muitas marcas na próxima estação.Gostaram? Você usaria?

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...