quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estampas Tribais são Hit para o Verão 2012

Como todas as tendências da moda, as estampas tribais estão de volta e prometem dominar o próximo verão! As padronagens étnicas estão sempre aparecem  em algumas coleções já há algumas temporadas.  Porém, agora elas foram repaginadas, ressurgindo em cores vibrantes e até em neon. 
Se você é mais básica, o ideal é combinar a estampa com peças que não chamem muito atenção, como o jeans. Mas, se é do tipo fashionista pode fazer combinações com peças metalizadas, camisas de seda, blazers, jaquetas de couro e camisas jeans. Por exemplo: camiseta estampada com calça metalizada, calça estampada com camisa jeans ou casaco estampado com camisa de seda,  são looks lindos e super modernos!
 Uma boa dica é combinar as peças étnicas com peças de outras trends como o couro e a renda, por exemplo. Ou qualquer outra peça que não remeta às tribais e ajude a quebrar um pouco dessa vibe, tais como um salto poderoso ou uma sapatilha com  pedrarias, afinal você não quer sair por aí fantasiada de índia! Quer?
 Mas, se você não curte muito a estampa, mas quer usá-la porque está na moda, pode apostar nos nos acessórios,como uma carteira, um colar étnico...ou até nas unhas, que além de dar um toque personalizado no look. 
 Imagens: Reprodução
Gostaram?

Um comentário :

  1. São mesmo ... E eu estou adorando ... Acho lindo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...