segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Show de Maria Gadú em Fortaleza



A Cantora Maria Gadú apresentou no último sábado (11) o show da sua nova turnê  “Mais uma página” no Siará Hall. O show conta com grandes sucessos como “Oração ao Tempo’, de Caetano Veloso e também várias canções inéditas do seu último disco e além de sucessos mais antigos, tais como:  “Linda Rosa” e “A História de Lily Braun”. A cantora subiu ao palco ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

1º linha- Brisa Lima(Apresentadora) e eu/ eu e Bruno (nordesteVIP)
2º linha - J.Veloso (compositor), eu e  Maurício Pessoal (MP Produções)/J.Veloso, eu e Luciano Rocha

Tive o prazer de assistir ao show no elegante camarote da Tempo FM,  que teve a decoração e bufê, feita pelo Palácio das festas.  Tudo seria perfeito, se a estrela da noite não tivesse sido tão antipatia com seus fãs e imprensa, não os recebendo em seu camarim. Que pena!
 Eu, Maurício Pessoa e Eduardo Galdino
Meu Look:
 Blusa - AMANAC/ Saia -ANIMALE/ Peep Toe -  VIA UNO/ Acessórios -ASPECTHO

Resolvi apostar no azul, para ir ao show, afinal a cor está super em alta, até já falei aqui no blog. Na produção usei uma blusa com ombreiras e saia lady like metalizada. Para finalizar o look, escolhi como acessórios bolsa crossbody e peet toe, nude, e colar com double cuffs, dourados. Gostaram?

Um comentário :

  1. Poxa perdi esse show...
    Amei seu look..super elegante.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...