quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gran Marquise Lounge II + Look do dia

Ontem, aconteceu o Gran Marquise Lounge ação secretárias. Na programação do evento palestras de etiqueta, marketing pessoal e dicas de maquiagem, desfiles e sorteios de prêmios, inclusive eu tive a sorte de ganhar uma passagem com acompanhante para qualquer trecho da AVIANCA, no Brasil. 
Na palestra da cerimonialista Priscila Cavalcante sobre etiqueta, foi falado sobre a importância da aparência pessoal, tipos de trajes, dicção correta, cartão de visita, comportamento no ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.
O maquiador Kal Nascimento, foi o responsável pelo camarim da natura e durante a sua apresentação escolheu uma das participantes para fazer uma maquiagem e explicar alguns truques de beleza, como por exemplo: aplicar pó nos lábios antes do batom e na palpébra inferior, antes do lápis, isso ajuda a fixá-los melhor.
Cláudia Alcântara falou sobre marketing pessoal, destacando a importância de ter metas e objetivos bem definidos, postura profissional e atitude pessoal positiva.
Depois tivemos um jantar delicioso e para fechar a noite, aconteceu o desfile das lojas Farrapus (acessórios) e Vinc (roupas) e sorteios de brindes maravilhosos.

Meu Look...
Apostei no brilho na hora de escolher o look para o evento. Na produção usei um blazer de paetê dourado (que adoro!) com camiseta preta e calça de alfaiataria de cetim nude. Para os acessórios, usei uma carteira (preta) e uma sandália Anabela em camurça sintético com salto tricolor. Acho que o look ficou sofisticado, mas sem exageros. A maquiagem e o cabelo foram feitos pelo hairstylist Beto Lorena. Gostaram?

3 comentários :

  1. Que linda que vc tava Patricia!
    Amei esse casaco de paetês..está um luxo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou muito linda!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Patricia, adorei o look, dourado mas sem nenhum exagero, arrasou!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...