quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu Look: Coquetel de aniversário da Victor Hugo Fortaleza

A Victor Hugo Fortaleza, comemorou na noite de ontem seu aniversário de 2 anos. A loja ofereceu um coquetel com música ao vivo e desfile aos seus convidados, entre eles muitos clientes que fazem parte da história da loja desde o início. Hoje, a marca está entre as preferidas das mulheres modernas e descoladas, sem dúvida alguma.
Durante a noite, os convidados conferiram a coleção Prêt-à-Porter Primavera / Verão 2013 que foi desfilada por lindas modelos. A coleção está repleta de estampas animal print e florais, que são a cara dessa temporada! 
Muitas mulheres não resistiram e levaram para casa algumas das novas peças. Parabéns a proprietária Kilda Antunes por tamanho sucesso!
  Meu Look
Para este evento cheio de estilo. Apostei novamente na transparência, usando uma linda camisa da COMPLEMENTO MODAS com uma saia super colada e com inspiração barroca da ANAMAC. Nos pés, uma peep toe nude. Para finalizar, coloquei acessórios dourados e uma carteira azul bic, para dar um pouco de cor ao look. Gostaram? Então, comentem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...