quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

2º Consultoria para Mães, Convidadas e Madrinhas de Casamento Vert Et Rouge

Ontem, aconteceu a 2º Consultoria para Mães, Convidadas e Madrinhas de Casamento Vert Et Rouge, que é uma grande parceira do blog! Eu tive o prazer de apresentar as principais tendências de trajes para casamento 2013, durante o desfile com os lançamentos da loja. Também participaram do evento os seguintes profissionais: Naugusto Savia, Jomara Cid, Chopp Brahma, Coktelitas, Lm Metais, Gerson Oliveira, Allex Telão, Vivian Rosa, Dm Bebidas, WellnessCenter Osvaldo Norões e Carol Chocolates, que ainda contou com a cobertura do programa Noivos in Foco, da TV União. Confira algumas imagens desta noite tão especial:
 
Meu Look...
 Para ministrar minha palestra usei este lindo vestido godê, com cintura marcada e saia ampla da Vert Et Rouge, claro! Para os acessórios, escolhi uma sandália com detalhes em strass e um mix de pulseiras prata. Acho que o look ficou discreto e perfeito para a ocasião, e vocês o que acharam?

2 comentários :

  1. Uau, arrasou no look!
    Não sou casada e muito menos pretendo casar em breve haha Mas sou apaixonada por esse universo que rodeia o vestido de noiva, os docinhos a decoração! rs
    Curto bastante!
    Bjs, Hellen.
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo evento, morri com a mesa de doces...
    E vc, senhorita Patricia, sempre linda e arrasando no look, né??

    ;**

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...