terça-feira, 23 de abril de 2013

FMF 2013: Entrevista com Klebber Toledo


Equipe da USTED

O FMF começou ontem,  arrancando suspiros da plateia como sempre! Quem acompanha as edições do evento sabe, que já é tradição a presença de celebridades. E o primeiro dia contou com a presença de Marcelo Soares( ex-BBB), e dos atores globais Oscar Magrini e Klebber Toledo. O nosso blog aproveitou para bater um papo rápido com o simpático Klebber Toledo, que fez sucesso na novela Lado a Lado e participou do desfile exclusivo da marca USTED. Confira:


PATRICIA PORTO – Seus personagens costumam crescer bastante durante as novelas que você participa, me fale sobre isso? 
KLEBBER TOLEDO – Eu tinha vindo de um trabalho muito bacana em morde e assopra, cujo o personagem também tomou uma dimensão, se tornando particamente um protagonista, junto com outros grandes atores, como Adriana Esteves que eu adorei contracenar...a maravilhosa Cásia Kiss. E em seguida fiz uma pequena participação no final da novela a vida da gente, como namorado da Sthefany Brito. E aí, por exemplo, em lado a lado já se sabia que o Umberto teria um caso com a Baronesa, a mãe do melhor amigo. Que  ele tinha essa tendência mal caráter, mas não sabíamos que iria ter essa repercussão e que as pessoas fossem gostar tanto! Realmente, foi muto bacana porque o personagem começou a estourar quando teve o caso com a francesa, Fernanda Candido, onde ele se situou na novela, mostrando esse lado amoroso e cafajeste. Depois, teve um caso breve com a personagem de Alessandra Negrini, que também era mulher do amigo e em seguida com a Baronesa, que era a mãe do melhor amigo, ou seja, ele gostava de mulheres mais velhas, casadas e quanto mais difícil para ele, era melhor!


PP – O que você tem do Umberto? 
KT - Nada, nada! Mas, eu gosto muito de esporte e ele também.

PP-  Você tem uma namorada fashionista, você também se considera fashionista? 
KT – Não! De jeito nenhum, eu até estou feliz por agora não precisar fazer nada no cabelo, já saiu de casa com ele bagunçado mesmo. Acho super interessante, gosto de moda, mas sou super básico. Evito peças com muitos nomes, detalhes, prefiro algo mais simples. Uma calça jeans com uma camiseta, tá ótimo!

PP – Além, dessas peças o que não pode faltar no teu armário? 
KT – Bermuda para o surf.

PP -  Você tem algum cuidado especial com a saúde? 
KT – Gosto de uma alimentação saudável, como grelhados, adoro saladas. Também curto esportes, mas o que eu faço é mais para o meu bem psicológico do que para o físico, porque me sinto muito bem fazendo.

PP -  Quais seus projetos futuros? 
KT -  Muitos...Tem o “Fame” que foi um musical que eu fiz, que acho que vai voltar e também tem planos para participar de novelas ainda esse ano. A minha produtora está organizando trabalhos para o segundo semestre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...