quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lançamento do Fortaleza Fashion Week 2013

O Lançamento oficial do Fortaleza Fashion Week 2013, aconteceu nesta Terça-feira (09 de Abril) no Misaki Restaurante, considerado o melhor sushi da cidade. Em um ambiente sofisticado, pórem bem aconchegante, foi reunida a Imprensa local, além de várias mídias e blogs de moda e claro, muitos fashionistas.
Em 2013, o FFW chega à sua 11ª edição  que acontecerá entre os dias 13 e 17 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, apresentando os grandes talentos das passarelas, e demonstra que a nossa moda tem grande potencial econômico, cultural, artístico e fashion.  Grandes estilistas, franquias e multimarcas irão desfilar os últimos hits da moda, de forma única e peculiar, apresentando uma moda moderna, acessível e comercial. O dia de abertura dos desfiles do FFW (13/10), contará com uma programação especial, somente com desfiles infantis de quatro conceituadas marcas e atrações para as crianças. Além dos desfiles, também haverão atrações musicais  durante o evento, de diversos gêneros que vão do Rock ao clássico, mostrando que o evento é tão eclético quanto a moda.
O projeto também conta com um staff comprometido e altamente qualificado em suas áreas de atuação, sendo realizado pela Vila Models, com direção geral de Eveline Duarte e produção de Rosicler Schmidt.  E ainda tem nomes como: Bianca Cipolla - direção executiva; Denise Pontes - assessoria, criação e rede sociais; Marisa Quixadá - assessoria de imprensa; Pompeu Vasconcelos - promoter; Livia Saboya - direção de moda; Maira Cavalcante, Aline Holanda, Andréia Fernandes - stylists; Jones Cabó - direção técnica e Gil Santos na ambientação. E claro, que o nosso blog estará conferindo tudo!
 
Eu fui assim...
Para conferir as novidades do evento, optei por um look preto e rosa, usando esta linda saia de paetê da ZARA, t-shirt da ANAMAC e por cima, blazer da SOPRANO. Como as cruzes invadiram a moda, optei por este colar cheio delas! E para finalizar, coloquei esta pump pink. E aí, gostaram?

2 comentários :

  1. que massa!
    eu não sabia que ia ter este evento no calendário da moda cearense, fiquei super animada e feliz em saber disso!
    já não era sem tempo!
    xoxo

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sempre arrasando, né Pati?
    Saudades, viu?!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...