terça-feira, 30 de abril de 2013

Oscar Magrini, o "coronel" de Salve Jorge, no FMF 2013!


O ator Oscar Magrini, que faz sucesso como um coronel do exército na novela Salve Jorge  fez uma participação na edição 2013 do FMF. E novamente, o nosso blog bateu um papinho rápido com o ator, confira:


PATRICIA PORTO – Como ator, como é participar de um evento de moda?

OSCAR MAGRINI – Acho muito legal, acho que é o momento que a gente curte o carinho dos fãs, o reconhecimento do nosso trabalho. É o primeiro ano que participo do evento, to gostando muito do carinho e da receptividade das pessoas, aliás, Fortaleza recebe a gente muito bem. Eu fico muito contente de participar!


PP – Você se considera um homem vaidoso? Como cuida da aparência?

OM – Meu armário é uma nécessaire, porque eu viajo muito! Não sou vaidoso, mas eu me cuido, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Eu tenho que tá bem comigo mesmo. Então, cuido do meu corpo com uma boa alimentação, faço musculação, corrida e muay thai, só isso mesmo.


PP – Como as fãs reagiram ao “bigodão” do coronel? Você pretende mantê-lo?

OM – A mulhereda gosta! Dá mais virilidade, mais masculinidade, dá uma imagem mais séria e protetora também. Acho que a mulherada gosta desse lado, da imagem de carinho e proteção! Isso mexe com o imaginário feminino, que eu escutei, mas não posso falar agora...rsrsrs. Depois da novela que acaba dia 17 de maio, dia 19 tem um trabalho que querem o bigode. Dia 22 começo a filmar um longa-metragem “casados para sempre”, que eu sou protagonista e querem que eu tire o bigode. Usei para o personagem, eu não gosto de usar bigode!

PP – Como está sua carreira e quais são seus próximos projetos, além dos citados?

OM – Muito bem. Além do longa “casados para sempre”, faço mais  dois curtas e depois, tem “Dona Beija” e provavelmente, tem outra novela, vamos aguardar. Mas, também pretendo viajar com a família e descansar um pouco.


PP – Você acha que o cinema nacional tem evoluído?

OM – Acho que evoluiu muito em qualidade e condições. Sempre teve que passar o chapéu para fazer e agora, tem as leis de incentivo, isso ajuda. Não deixamos nada a desejar em relação ao de fora. Nós estamos indo bem!
Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...