domingo, 30 de junho de 2013

Cauterização a frio Redken para um cabelo mais saudável!

Kit de tratamento

Há muitos anos que uso tintura nos cabelos, mesmo tendo alguns cuidados, eles ficaram danificados. Então, meu amigo FK Meneses do salão New Conecept Hair, me indicou um super tratamento: a cauterização a frio Redken.
É um tratamento personalizado, pois é baseado no Chemistry System que trata de acordo com a necessidade dos fios.

O primeiro passo foi lavar o meu cabelo com o Redken Color Extend Shampoo, que  limpa suavemente os cabelos, protegendo e potencializando o trabalho técnico da coloração, protege, estabiliza e conserva a cor vibrante. Os princípios ativos presentes no shampoo  defendem os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais  que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora. 


O segundo passo foi misturar os shots Extreme, rico em proteínas vegetais que se ligam com a queratina, reconstruindo o fio integralmente, e ceramidas que lubrifica o fio e previne a quebra e o Color Extend, que também é  rico em proteínas vegetais e ceramidas, e auxilia na recontrução da fibra, possui também ativos que proporcionam brilho ao cabelo, além de óleo de cranberry, super antioxidante, que evita a degradação da cor e da queratina. 
Em seguida foi a vez do Shot Phix 3,5 que abre a cutícula para penetração do shot phase e tem Ph balanceado de acordo com o Ph do cabelo, garantindo mais maciez para as escamas e ainda sela a fibra.
A última etapa foi a aplicação do Color Extend Total Recharge que proporciona uma proteção interna anti-desbotamento para manter a cor mais vibrante, para fazer a escova. 

Agora confiram o resultado:
Adorei!!!

Mas, tenha cuidado, apesar da cauterização ser para todos os tipos de cabelos, só um bom profissional poderá dizer que tipo de tratamento você precisa, e de quantas sessões.

Serviço:
Salão New Concept 
Avenida Santos Dumont, 2479 - Aldeota

Telefone: (085) 3224-1065

6 comentários :

  1. O shotphix 3,5 não abre, mas sim FECHA as cutículas, mantendo os nutrientes dos shots nos fios, pois o pH do shotphix é ácido.

    ResponderExcluir
  2. O shotphix 3,5 não abre, mas sim FECHA as cutículas, mantendo os nutrientes dos shots nos fios, pois o pH do shotphix é ácido.

    ResponderExcluir
  3. Israel Haiti Designer, vc poderia me informar a consistência do shot phase extreme? Pois comprei o mesmo, entretanto achei estranho sua consistência em razão do mesmo lembrar água com um pouco de espuma...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...