sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lançamento da linha Curvaceous da Redken no salão New Concept

 Imagem: Reprodução

O óleo de moringa é o novo hit do mercado dos cosméticos e traz em sua composição propriedades nutritivas, minerais, alto teor de vitamina A e E e ação antioxidante, combatendo o antienvelhecimento, aumentando a resistência dos fios e protegendo contra os raios UV, e ainda, é indicado para cabelos ressecados ou com muito frizz, com tudo isso o produto promete fazer tanto sucesso quanto o argan. A Redken não perdeu tempo e acabou de lançar a Curvaceous, uma  linha de produtos que contém o óleo de moringa e prometendo tratar de forma única todos os tipos de cabelos ondulados e cacheados.

 Imagem: Reprodução

São 7 produtos diferentes entre shampoo, condicionador, leave-ins e finalizadores, que tem como objetivo recuperar os fios, revitalizá-los, controlar o frizz, devolver o brilho, hidratar definir as ondas e cachos. A linha ainda tem um spray ativador de ondas que pode ser levado na bolsa e reaplicado durante o dia, quantas vezes for necessário, um luxo!

 Imagem: Reprodução

Esta semana, fui convidada para conhecer a linha em evento organizado pelo salão New Concept, que inclusive é o mais novo parceiro do blog.


A apresentação dos produtos ficou por conta do cabeleireiro e artista da Redken, Ricardo Chamorro, que falou sobre os resultados fazendo uma pequena demonstração na blogueira que vos fala! Os cachos ficaram definidos de imediato, o volume controlado, fios nutridos, selados e com brilho. Mas, o produto pesou um pouco e deixou aquele visual de cabelo recém-lavado, que não combina muito com meu estilo, então, meu amigo FK Menezes fez uma escova modelada que aliada aos produtos, resultou em um look maravilhoso, estilo delegada Helô, ameiii! Depois, fiz uma linda make com a Aline Girão e fui para outro evento, onde todo mundo adorou o visual!

Aline Girão, eu e FK Menezes

No dia seguinte, o cabelo estava com um aspecto mais natural e os cachos continuaram bem definidos, outro ponto positivo do tratamento. Se você gosta de cachos, precisa ter um kit para chamar de seu, imediatamente! 

Adorei os produtos e toda a equipe do salão New Concept!

Salão New Concept

Avenida Santos Dumont, 2479 - Aldeota


Telefone: 085 3224-1065

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...